BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na zona de rebaixamento, Didi lamenta chances perdidas pelo Guarani na derrota para o Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Guarani conheceu diante do Confiança, fora de casa, sua sexta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Aracaju, SE, 18 de setembro de 2020

A irregularidade é a marca registrada do Guarani nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (18), no estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju (SE), o Bugre conheceu sua sexta derrota na competição ao ser superado pelo Confiança por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, fora de casa, o zagueiro Didi entende que o escrete de Campinas (SP) fez uma boa apresentação, além de lamentar as chances desperdiçadas naquele confronto.

“Acho que fizemos uma boa partida, mas infelizmente tomamos o gol. E o futebol é assim. Quem não faz toma. Agora é continuar trabalhando em busca do próximo jogo”, disse o zagueiro Didi.

O gol da vitória do Confiança foi marcado pelo zagueiro Matheus Mancini, filho do técnico Vagner Mancini, que atualmente comanda o Atlético (GO). Já o técnico Ricardo Catalá entende que o Guarani fez um bom primeiro tempo, e que o gol do adversário desestabilizou seus comandados dentro de campo. Na próxima rodada, o time da cidade de Campinas (SP) encara o Figueirense, novamente longe de seus domínios.

“Nós fizemos um primeiro tempo bom. Nós controlamos o jogo e sofremos pouco. Até o gol no segundo tempo, a gente vinha fazendo um jogo seguro. Não tinha sido um jogo criativo, mas vinha sendo um jogo seguro e ai depois do gol, a gente emocionalmente se descontrolou, se desorganizou e ai nada funcionou”, concluiu o técnico Ricardo Catalá.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Guarani visita neste domingo (26), ás 11h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 17º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_