BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Próximo da estréia, Marcelo Augusto espera conquistar acesso com América (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Reforço para a sequência desta temporada, o zagueiro Marcelo Augusto realizou, até o momento, apenas uma partida com a camisa do América (RN) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Natal, RN, 18 de setembro de 2020

Vice-campeão Potiguar desta temporada, o América (RN) faz neste sábado (19) sua estréia na edição do Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada diante do Campinense, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Reforço do clube potiguar para a sequência de seus compromissos neste ano, o zagueiro Marcelo Augusto, ex- E.C. São Bernardo, espera encerrar a competição com o acesso do clube para a Série C de 2021.

“Nosso objetivo é o acesso. Assim como brigamos pelo título no Estadual, no Brasileiro não vai ser diferente. O campeonato que o América entrar tem que ter esse pensamento. O elenco tem plena confiança que vai realizar grande campanha”, projetou o zagueiro Marcelo Augusto.

Com passagem pelas categorias de base do São Paulo, o defensor vestiu as camisas do Mirassol, Ponte Preta, Portuguesa, Portuguesa (PR), Água Santa, Noroeste, E.C. São Bernardo e Retrô antes de desembarcar no América (RN). Pelo time do Rio Grande do Norte, Augusto fez, até o momento, uma partida. Ele atuou na goleada por 6 a 0 do Mecão sobre o Pitiguar, pelo returno do Campeonato Potiguar.

“Já estou adaptado ao clube e bem alinhado com os companheiros. Creio que vou crescer juntamente com o time dentro do torneio. Vai ser mais uma experiência positiva e vai acrescentar ainda mais na minha carreira. Estou ao lado de jogadores vencedores e acredito que meu crescimento pessoal depende muito da evolução de todos”, concluiu.

O América (RN), atual vice-campeão Potiguar, faz neste sábado (19), ás 16h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), sua estréia nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Campinense. As duas equipes estão no grupo 3 do último nível do futebol nacional ao lado de Afogados, Atlético (PB), Floresta, Globo (RN), Guarany de Sobrasl (CE) e Salgueiro. Classificam-se para a próxima fase os quatro melhores colocados de cada chave. Somente garante o acesso à série C de 2021 os times que alcançarem a etapa semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_