BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: André Tavares espera por acesso no Nacional (SP), mas lamenta empate diante do Batatais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Nacional (SP) não passou de um empate em 1 a 1 diante do Batatais na retomada da disputa do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de setembro de 2020

A proposta é conquistar o retorno para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. No entanto, a realidade do Nacional (SP) nesta edição da Série A3 do Campeonato Paulista destoa deste propósito. Apesar de figurar na parte debaixo da tabela de classificação, o atacante André Tavares entende que é possível ficar com uma das duas vagas para o segundo nível do futebol bandeirante, mas lamenta o empate em 1 a 1 diante do Batatais neste sábado (19), no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP).

“Espero fazer bastante gols e conquistar o nosso objetivo, que é o acesso. Trabalhamos muito para conseguir a vitória e tivemos a maior parte da partida com ela nas mãos, mas infelizmente no final tomamos o empate. Futebol tem dessas coisas. Quem não faz, toma”, disse o atacante André Tavares.

Aliás, Tavares marcou o gol do Naça naquele embate em sua partida de estreia. Já o Batatais festejou seu gol com Paulo César. O artilheiro do time da Capital Paulista também destacou as dificuldades que a pandemia provocada pelo avanço do Covid-19 provocou aos atletas que disputam o terceiro nível do futebol bandeirante. Contudo, o mesmo voltou a lamentar as oportunidades que o escrete do técnico Tuca Guimarães teve naquele confronto.

“Foi muito difícil ficar em casa nesses seis meses e espero que tudo volte ao normal o mais breve possível. Trabalhamos do começo ao fim, mas tomamos aquele gol no segundo tempo e que deu uma abatida na galera. Mas, a gente teve a oportunidade de fazer dois ou três gols e não fizemos”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Nacional (SP) recebe no próximo sábado (26), ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o E.C. São Bernardo, 2º colocado com 23 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_