BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Caio Talarico classifica como exagero goleada do Marília sobre o Grêmio Osasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Caio Talarico revelou que a prioridade do Grêmio Osasco é evitar o rebaixamento para a última divisão do futebol paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Marília, SP, 19 de setembro de 2020

O zagueiro Caio Talarico entende que a goleada imposta pelo Marília ao Grêmio Osasco por 5 a 0 foi um exagero e não reflete o que foi a partida. Com a derrota neste sábado (19), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), o GEO entrou na zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O defensor também destacou o equilíbrio técnico entre as 16 equipes que participam do terceiro nível do futebol bandeirante.

“Pode sim [ser considerado um exagero esse resultado]. Até o começo do jogo estávamos cumprindo bem o papel de fechar os espaços do adversário, até criamos uma chance no começo, e após o gol não soubemos lidar ficando atrás do placar e assim acabamos cometendo mais erros”, declarou o zagueiro Caio Talarico.

Os gols do MAC naquele embate foram marcados por Léo Bahia, em três oportunidades, Tito Fernando e Maicon Brito. Talarico ressaltou o equilíbrio que existe entre as equipes que disputam a Série A3, e revelou que o maior propósito do Grêmio Osasco é evitar, neste momento, o rebaixamento para o último nível do futebol paulista. Por fim, ele aponta as lesões como um dos principais problemas do time nesta disputa.

“Claro que o nosso primeiro pensamento agora é sair da zona, mas é um campeonato muito equilibrado. Quando se olha para tabela, às vezes você está na zona, mas há alguns pontos da classificação. Então, o objetivo agora é pontuar e só dependemos da gente. Essa paralisação acabou nos ajudando na recuperação de atletas lesionados, porém, o tempo ajudou para recuperá-los, e mesmo assim na retomada acabamos sofrendo com isso”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 12 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Grêmio Osasco visita na próxima sexta-feira (25), ás 17h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP), o Velo Clube, 6º colocado com 18 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_