BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Guilherme Teixeira considera injusta derrota do líder Noroeste, em casa, para o Comercial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Guilherme Teixeira festeja com seus companheiros um dos gols marcados na derrota por 3 a 2 do Noroeste diante do Comercial (SP) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bauru, SP, 19 de setembro de 2020

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Comercial (SP), neste sábado (19), em pleno, estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), o Noroeste conseguiu se manter na liderança isolada desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Autor dos dois gols do Norusca, o zagueiro Guilherme Teixeira entende que o resultado daquele confronto foi injusto. De acordo com ele, a equipe noroestina teve maior volume de jogo e as melhores oportunidades.

“Nós sabíamos a qualidade que o time deles [Comercial (SP)] tem. Nos foi passado tudo sobre o time do Comercial (SP) e acho que mesmo com a derrota fomos melhores no jogo. Mas, foi um jogo duro contra uma bela equipe que vai brigar pelo acesso. Eles foram eficientes na finalizações e saíram com a vitória”, explicou o zagueiro Guilherme Teixeira.

Os gols daquele embate foram marcados por Guilherme Teixeira, em duas oportunidades, para o Noroeste, enquanto o goleiro Pablo Oliveira (contra) e Warlei Paula, também em duas oportunidades, balançaram as redes do Norusca na partida à favor do escrete de Ribeirão Preto (SP). O defensor ressaltou o comprometimento dos atletas com os propósitos estabelecidos pelo clube nesta disputa do terceiro nível do futebol bandeirante.

“Nosso grupo está muito focado em tudo no campeonato e sabemos o que queremos. Então, todo jogo é uma guerra para nós. Acredito que temos que estar atento o jogo todo para não sermos surpreendidos como fomos na partida contra o Comercial (SP). Mas, o grupo está de parabéns pelo o empenho”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 26 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Noroeste visita no próximo sábado (26), ás 17h, no estádio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos (SP), o Barretos, 14º colocado com 13 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_