BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ian Carlo classifica como bom resultado empate do Batatais, fora de casa, contra o Nacional (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Ian Carlo destacou a importância do empate em 1 a 1 diante do Nacional (SP) para o Batatais - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de setembro de 2020

O Batatais visitou o Nacional (SP), neste sábado (19), no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), com o propósito de se manter no G8 desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. E conseguiu este objetivo com o empate em 1 a 1. Já o volante Ian Carlo entende que o mais importante é pontuar na competição e ressalta que o comprometimento dos atletas com as metas estabelecidas pelo Fantasma da Mogiana.

“O nosso objetivo era pontuar fora de casa e conseguimos conquistar esse objetivo, porém com a circunstância da partida poderíamos ter saído com os 3 pontos. Mas, foi um bom resultado, vai nos ajudar nessa reta final de campeonato. Sabemos que o ritmo de jogo é totalmente diferente do que ficar só treinando”, declarou o volante Ian Carlo.

Além de valorizar o resultado obtido longe de seus domínios, Ian Carlo destacou as condições de trabalho proporcionada pelo Batatais neste período de pandemia provocada pelo Covid-19. O mesmo afirmou que o primeiro passo do clube da cidade de Batatais (SP) é a conquista da classificação para a fase quartas de final do terceiro nível do futebol bandeirante, e que somente depois da confirmação é que o elenco irá pensar na possibilidade de obter o acesso para a Série A2. Os gols daquela partida foram marcados por Paulo César à favor dos visitantes, enquanto André Tavares marcou para os donos da casa.

“Estamos bem focados nessa reta final e sabemos dos nossos objetivos na competição. Vamos trabalhar firme para poder concretizar a classificação e depois pensar em um possível acesso. Mas, a sensação foi boa de poder voltar a jogar novamente”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 19 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Batatais recebe no próximo sábado (26), ás 16h, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais (SP), o Rio Preto, 11º colocado com 14 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_