BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Kelvy Manoel elogia trabalho do técnico Guilherme Alves após goleada do Marília sobre o Grêmio Osasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Kelvy Manoel acredita na classificação do Marília para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Marília, SP, 19 de setembro de 2020

De rebaixado à classificado. Este é o trajeto que o atacante Kelvy Manoel espera que o Marília possa fazer nesta edição do campeonato Paulista da Série A3. Ele também elogiou o trabalho do técnico Guilherme Alves após a goleada do MAC por 5 a 0 sobre o Grêmio Osasco. O resultado tirou o time da cidade de Marília (SP) da zona de rebaixamento para a disputa da 4ª divisão do futebol paulista em 2021.

“Acredito que esta vitória passa pelo trabalho do Guilherme Alves e sua comissão técnica. A gente abraçou aquilo que era queria para este jogo contra o Grêmio Osasco, além do espírito de luta e vitória para que possamos melhorar a cada jogo. Essa vitória nos traz confiança e mostra que o trabalho é bom”, declarou o atacante Kelvy Manoel.

Os gols do MAC naquele embate foram marcados por Léo Bahia, em três oportunidades, Tito Fernando e Maicon Brito. Diante deste cenário, o camisa 11 do Marília entende que o expressivo triunfo na retomada desta edição do terceiro nível do futebol bandeirante serve como motivação para que o time possa brigar pela classificação à fase quartas de final e, consequentemente lutar pelo acesso à Série A2 de 2021.

“É um estímulo bacana para a continuidade do nosso trabalho por que estamos conquistando resultados, apesar de entender que precisamos melhorar algumas coisas. Podem esperar muita dedicação para buscar o objetivo traçado, que é a classificação para ajudar e reeguer o Marília em cenário estadual”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Marília visita na próxima sexta-feira (25), ás 15h, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), o Capivariano, 4º colocado com 19 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_