BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Lucas Bertin afirma que vitória do Olímpia, fora de casa, contra o Paulista serve como motivação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Lucas Bertin espera que o Olímpia possa repetir à atuação contra o Paulista diante do Linense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Jundiaí, SP, 19 de setembro de 2020

O triunfo por 3 a 2 sobre o Paulista neste sábado (19), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), colocou o Olímpia no desejado G8 desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Para o lateral-esquerdo Lucas Bertin o resultado fora de casa serve como motivação para a sequência do Galo Azul no terceiro nível do futebol bandeirante. Na próxima rodada, o time de Olímpia (SP) encara o Linense, em Lins (SP).

“O resultado tem uma importância enorme para nossa continuidade no campeonato. Vencemos nossa primeira final e isso nos dá uma motivação a mais para as outras três finais que estão por vir. Vale destacar a garra e a vontade com o que o nosso time jogou. Cada um dando o melhor de si, e claro o trabalho tático da nossa equipe que foi muito bem trabalhado durante esse retorno e conseguimos coloca-lo em prática”, disse Bertin.

Os gols daquela partida foram marcados por Leandro Silva e Jean Richard para os donos da casa, enquanto Doriva, em duas oportunidades, e Lucas Silva marcaram para os visitantes. O defensor entende que a cautela é a melhor alternativa neste momento quando o assunto é a classificação. O mesmo espera que o Olímpia possa repetir a atuação contra o Paulista no embate diante do Linense, novamente fora de casa.

“Nosso pensamento é a cada jogo. Fizemos a nossa parte muito bem feita nesse primeiro jogo. Agora vamos trabalhar forte na semana para que na sexta feira (25) possamos fazer mais um bom trabalho, com os pés no chão, humildade e Deus na frente vamos conquistando nosso espaço no campeonato”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Olímpia encara na próxima sexta-feira (25), ás 17h, no estádio Gilberto de Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Linense, 7º colocado com 18 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_