BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Warlei Paula destaca importância da vitória do Comercial (SP), fora de casa, sobre o líder Noroeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Warlei Paula comemora com seus companheiros um de seus gols na vitória do Comercial (SP) por 3 a 2 sobre o líder Noroeste - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bauru, SP, 19 de setembro de 2020

O Comercial (SP) deu um passo muito importante neste sábado (19), no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), diante do líder Noroeste, em relação a sua classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O Leão do Norte bateu o Norusca por 3 a 2 e alcançou a terceira posição na tabela de classificação. Diante deste cenário, o atacante Warlei Paula, autor de dois dos três gols do Bafo na partida, destacou a importância do resultado e a motivação para a sequência da competição.

“[Esse resultado] representa muito para nós. São três pontos que nos coloca muito perto da classificação e de continuar dando sequência no bom momento que o time ja estava vivendo antes da paralisação. Essa vitória é fruto da dedicação, o empenho e a força do grupo, que não se abateu mesmo estando atrás do placar, além de colocar em prática o que é passado nos treinos”, explicou o atacante Warlei Paula.

Os gols daquele embate foram marcados por Guilherme Teixeira, em duas oportunidades, para o Noroeste, enquanto o goleiro Pablo Oliveira (contra) e Warlei Paula, também em duas oportunidades, balançaram as redes do Norusca na partida à favor do escrete de Ribeirão Preto (SP). De acordo com o atleta do Bafo, o triunfo conquistado sobre o líder da competição eleva a confiança da equipe para a sequência do certame.

“O Comercial (SP) já vem mostrando sua força durante o campeonato. Mas, claro que uma vitória sobre o líder te dá uma moral a mais. Mas, nós sabemos das dificuldades do campeonato e vamos sempre manter os pés no chão que tem muita coisa para acontecer ainda”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 21 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Comercial (SP) recebe no próximo sábado (26), ás 17h, no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Primavera, 9º colocado com 15 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_