BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Marketing: Palmeiras Store expõe taça do título Paulista desta temporada em loja no Internacional Shopping

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Taça de campeão Paulista desta temporada será exposta na loja da Palmeiras Store, no Shopping Internacional, em Guarulhos (SP) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Guarulhos, SP, 21 de setembro de 2020

O torcedor palmeirense que curtiu pela TV a conquista do 23º título paulista do clube já pode comemorar de perto! A Palmeiras Store do Internacional Shopping, localizada em Guarulhos (SP) recebe nesta terça-feira (22), das 12h às 20h, a exposição da taça original do Campeonato Paulista 2020. De acordo com a administradora do empreendimento, o evento segue os procedimentos de prevenção ao Covid-19.

Devido às normas de distanciamento social, será permitida a entrada de apenas duas pessoas por vez. Também para evitar aglomeração, a exibição terá duração em um período de oito horas. A equipe fará o controle de público e organização da distância mínima necessária, em caso de fila. A loja fica no 1º piso daquele empreendimento comercial. No local, o público terá a oportunidade de tirar fotos e registrar o momento ao lado do troféu erguido pelos jogadores campeões paulistas.

A conquista de mais um título estadual aconteceu no último dia 08 de agosto, no Allianz Parque, contra o arquirrival Corinthians, em partida emocionante decidida nos pênaltis. O Internacional Shopping segue todos os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde e órgãos públicos para controlar a pandemia de novo coronavírus – Covid-19, como capacidade reduzida de público para 40% do total, disposição de álcool em gel nas entradas e pontos estratégicos, aferição de temperatura dos clientes e funcionários, intensificação da limpeza em todas as áreas, entre outras medidas.

Naquela ocasião, o Palmeiras venceu o Corinthians por 4 a 3 nos pênaltis depois do empate em 1 a 1 no tempo normal e conquistou seu 23º título Estadual. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Luiz Adriano à favor do Palmeiras e Jô, em cobrança de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo, para os visitantes. Na decisão por pênaltis, o goleiro Weverton defendeu as cobranças de Michel e Cantillo, enquanto o volante Bruno Henrique, ex-Corinthians, desperdiçou a sua. Em contrapartida, Felipe Melo agradeceu o apoio que teve do Palmeiras para que pudesse estar em campo naquela final.

“Quando muitas pessoas falaram que eu não estaria no jogo por ser uma lesão importante, Deus fez um milagre na vida e hoje posso estar colhendo esse fruto. Então, o título importante e acho que merecemos esse título. Foi muito bom por que tivemos a oportunidade de poder ganhar do nosso maior rival depois daquele jogo que teve aqui e que foi muito atípico”, declarou o capitão e zagueiro Felipe Melo à época.

Sobre o Internacional Shopping – Localizado na Rodovia Presidente Dutra e as margens da Rodovia Fernão Dias, o Internacional Shopping recebe público de várias localidades da capital paulista, além de atender a toda a cidade de Guarulhos, tornando-se uma das principais referências da região. O Shopping conta com 77.080 m² de ABL, dois pisos e 390 lojas, entre elas 14 âncoras.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_