BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Ex-Ponte Preta, Emerson Royal comemora campanha do Bétis (ESP) no Campeonato Espanhol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Emerson Royal festeja a vice-liderança do Bétis (ESP) na edição desta temporada do Campeonato Espanhol - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bétis, ESP, 22 de setembro de 2020

A chegada do técnico chileno Manuel Pellegrini mudou o ambiente do Bétis (ESP). Neste domingo (20), a equipe alcançou a segunda vitória em duas partidas e divide a liderança da tabela do Campeonato Espanhol com o Granada (ESP), ambos com seis pontos. Até o momento, os Verdiblancos e o rival são os únicos clubes 100% na competição nacional. O lateral-direito brasileiro Emerson Royal, ex-Atlético (MG) e Ponte Preta, festejou a campanha do clube na competição.

“Ano passado, o time foi um pouco irregular e nós não conseguimos brigar na parte de cima da tabela, que era o nosso objetivo. Nesta temporada, começamos muito bem, com duas vitórias, e estamos no caminho certo”, explicou o lateral-direito Emerson Royal.

Os gols do triunfo deste final de semana foram marcados pelo francês Nabil Fekir, de pênalti, e pelo português William Carvalho, ainda no primeiro tempo. Titular absoluto desde que chegou ao clube espanhol, em 2018, o brasileiro Emerson Royal atuou os 90 minutos e comemorou a vitória. Royal está iniciando a sua terceira temporada pelo clube andaluz. Até o momento, o brasileiro jogou 42 partidas, 39 como titular, marcou três gols e deu seis assistências.

“Esse início de campeonato é muito importante para a gente adquirir confiança para a sequência dos torneios. O calendário será bem apertado e temos que somar o máximo de pontos possíveis agora porque depois as dificuldades serão ainda maiores”, concluiu o defensor.

Na 2ª colocação do Campeonato Espanhol, a LaLiga, com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Bétis (ESP) recebe neste sábado (26), ás 16h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Benito Villamarín, em Sevilla (ESP), o Real Madrid (ESP), atual campeão Espanhol e que faz nesta partida sua estréia na edição desta temporada do campeonato nacional. Este confronto é válido pela 3ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os três últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_