BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: Alisson Becker destaca campanha do Liverpool (ENG) neste começo de Campeonato Inglês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar do 100% de aproveitamento, o Liverpool (ENG), do goleiro Alisson Becker, ocupa a 4ª posição na Premier League - Crédito: Divulgação

Da Redação
Liverpool, ENG, 22 de setembro de 2020

Goleiro da Seleção Brasileira, o goleiro Alisson Becker destacou a campanha do Liverpool (ENG), atual campeão Inglês e do Mundo, neste começo de disputa do Campeonato Inglês, a Premier League. Apesar de 100% de aproveitamento dos pontos disputados, até o momento, os Reds ocupam a 4ª colocação com 6 pontos. O arqueiro daquela equipe inglesa entende que os resultados positivos aumentam a confiança do time para a sequência de seus compromissos nesta temporada.

“Começar a competição com duas vitórias, ainda mais uma delas sendo contra o Chelsea (ENG), que possui um excelente elenco, nos dá bastante confiança para a sequência do ano, que será bem duro”, avaliou o goleiro Alisson Becker.

Desde que chegou à Inglaterra, o camisa 1 já realizou 91 partidas oficiais e saiu de campo em praticamente metade delas sem ser vazado: 43 vezes. Além disso, foram três títulos conquistados: Champions League 2018/19, Mundial de Clubes de 2019 e a Premier League 2019/20. Ele também elogiou a qualidade técnica do rival da cidade de Londres (ENG) e acredita que a expulsão do zagueiro dos Blues ajudou os Reds naquele embate.

”O Chelsea (ENG) se reforçou muito bem nesta temporada e sabíamos que seria um jogo bem complicado. Já estávamos relativamente bem na partida, mas quando o Christensen foi expulso, conseguimos encontrar mais espaço e impor melhor o nosso ritmo de jogo”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Inglês, a Premier League, com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Liverpool recebe na próxima segunda-feira (28), ás 16h15 [Horário de Brasília (DF)], no estádio Anfield, em Liverpool (ENG), o Arsenal (ENG), 3º colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 3ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os três últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_