BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Emprestado pelo Paços de Ferreira (POR), Jeimes Almeida reforça a meta do Montalegre (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Jeimes Almeida é o novo reforço do Montalegre (POR) para a disputa da 3ª divisão portuguesa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Montalegre, POR, 22 de setembro de 2020

Em busca de proporcionar maior experiência, o Paços de Ferreira (POR) emprestou o jovem goleiro brasileiro Jeimes Almeida, 19 anos, para o Montalegre (POR), que disputa o Campeonato de Portugal, equivalente a 3ª divisão do futebol português. O arqueiro tupiniquim, que foi revelado nas categorias de base do Santos, possui contrato com o time de Paços de Ferreira (POR) até o final da temporada 2021 / 2022.

“Como todos os outros desafios que tive, apesar de toda dificuldade esse ano com a pandemia, sinto-me preparado para fazer o meu melhor, ser bastante competitivo e trabalhar no limite”, declarou o jovem goleiro Jeimes Almeida.

O Centro Desportivo e Cultural Montalegre, que integra o grupo A do Campeonato de Portugal, correspondente ao terceiro patamar do futebol lusitano, fez sua estréia neste domingo (20) na competição nacional. No entanto, o Montalegre (POR) conquistou um empate em 0 a 0, fora de casa, com o Pedras Salgadas (POR) pelo placar de 0 a 0. Seu próximo compromisso está marcado para o dia 4 de outubro, quando recebe o Mirandela.

“Espero evoluir muito mais nesta temporada, vou me empenhar bastante para buscar meu espaço, sempre com o foco de ajudar minha equipe a alcançar seus objetivos”, encerrou o atleta brasileiro.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato de Portugal, 3ª divisão do futebol português, com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Montalegre (POR) recebe no dia 04 do próximo mês, ás 11h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Doutor Diogo Alves Vaz Pereira, em Montalegre (POR), o Mirandela (POR), 2º colocado daquela chave com 3 pontos. Este confronto é válido pela 2ª rodada daquela competição nacional. Os primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso para LigaPro, 2ª divisão do futebol de Portugal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_