BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Apesar da derrota para o Sport Recife, Dyego Coelho enxerga evolução no futebol do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Dyego Coelho afirma que Corinthians apresentou evolução diante do Sport Recife em relação às últimas rodadas - Crédito: Rodrigo Coca

Da Redação
Recife, PE, 23 de setembro de 2020

Com a derrota para o Sport Recife por 1 a 0 – gol do zagueiro Iago Maidana -, nesta quarta-feira (23), no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Corinthians pode terminar a 12ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A na zona de rebaixamento. Apesar desta possibilidade, o técnico Dyego Coelho entende que o time de Parque São Jorge apresentou certa evolução no futebol apresentado nas últimas rodadas.

“Estamos conseguindo fazer com que as coisas fiquem mais agressivas para o nosso time. Não nos preocupamos com outras coisas, a gente vai lutando e trabalhando no dia a dia. A evolução está vindo, mas são jogos difíceis que a gente procura fazer que a nossa agressividade, nossa competência, que nossa confiança voltem logo, não é do dia pra noite”, explicou o técnico Dyego Coelho.

Além da evolução destacada, Coelho, que demonstrou não estar preocupado com a possibilidade de rebaixamento, elogiou a postura de seus comandados dentro das quatro linhas naquele embate e afirmou que é uma questão de tempo para que o time possa estar ajustado e reunir condições de brigar pelos três pontos. Na próxima rodada, o Corinthians visita o Red Bull Bragantino, que luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“A gente vai procurar sempre melhorar, sempre dando garra e vontade dentro de campo, não está faltando isso. É só uma questão de ajuste para a gente já no próximo jogo buscar a vitória. A postura realmente no primeiro tempo a gente tentou fazer com que as coisas funcionassem melhor, e no segundo tempo teve um poder ofensivo melhor”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Corinthians visita neste no próximo sábado (03), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Red Bull Bragantino, 17º colocado com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_