BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da eliminação imposta pelo Ceará, Zé Carlos destaca campanha histórica do Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da goleada imposta pelo Ceará, o goleiro Zé Carlos valorizou a campanha do Brusque na Copa do Brasil - Crédito: Divulgação

Da Redação
Fortaleza, CE, 23 de setembro de 2020

O Ceará colocou nesta quarta-feira (23), no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), um ponto final na campanha do Brusque, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, nesta edição da Copa do Brasil. Apesar da goleada por 5 a 1 e da consequente desclassificação, o goleiro Zé Carlos destacou a campanha histórica do Bruscão, atual vice-campeão Catarinense, naquela competição nacional.

“Infelizmente, terminamos com um resultado adverso, com um placar muito elástico, mas sabíamos as dificuldades que a gente teria nesse jogo contra o Ceará. É parabenizar o clube e os atletas que fizeram essa campanha histórica”, declarou o goleiro Zé Carlos.

Campeão Brasileiro da Série D, Copa Santa Catarina e Recopa Catarinense, o arqueiro daquela equipe catarinense lamentou a goleada sofrida diante do Vozão, fora de casa, porém, entende que o Ceará mereceu o resultado. Os gols daquele confronto foram marcados por Rafael Sóbis, em duas oportunidades, Bergson, Tiago e Airton (contra) à favor do Ceará, enquanto Alex Sandro reduziu a contagem para o Brusque.

“A gente fica chateado, perde perdão por esse momento, pois é um resultado elástico, um resultado complicado para se levar para Santa Catarina, mas o Ceará foi merecedor. Agora seguimos na nossa caminhada. Acredito que lá a frente tem coisas boas para nós”, concluiu.

Com duas derrotas [2 a 0 e 5 a 1] imposta pelo Ceará, o Brusque acabou eliminado desta edição da Copa do Brasil. Contudo, em virtude do vice-campeonato Catarinense obtido nesta temporada, o Bruscão volta a disputar a competição na próxima temporada. Na primeira fase, o time catarinense eliminou o Sport Recife [2 a 1], passou pelo Remo na etapa seguinte com a goleada por 5 a 1, além de eliminar o Brasil de Pelotas (RS) na terceira fase com duas vitórias pelo placar de 1 a 0.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_