BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Bergson festeja gol, goleada e classificação do Ceará diante do Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Bergson marcou um dos cinco gols da vitória do Ceará por 5 a 1 sobre o Brusque - Crédito: Divulgação

Da Redação
Fortaleza, CE, 23 de setembro de 2020

O Ceará atropelou nesta quarta-feira (23), no estádio Governador Plácido Castro, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Brusque por 5 a 1 e conquistou sua classificação para a fase oitavas de final desta edição da Copa do Brasil. Autor de um dos gols, o atacante Bergson, ex-Paysandu e Athletico (PR), festejou a goleada e a vaga do clube cearense para a próxima fase daquela competição nacional, além de celebrar a amizade com o meia Vinícius Goes, o Vina.

“É ótimo estar marcando e se sentir importante. A gente fica feliz e esperamos ajudar sempre. O Vina é um grande amigo. Além de um grande jogador, é um grande amigo”, declarou o atacante Bergson.

Os gols daquele confronto foram marcados por Rafael Sóbis, em duas oportunidades, Bergson, Tiago e Airton (contra) à favor do Ceará, enquanto Alex Sandro reduziu a contagem para o Brusque. No entanto, o técnico Guto Ferreira revelou que a prioridade do Vozão será a disputa do Campeonato Brasileiro, porém, elogiou a qualidade técnica do elenco que tem a disposição. Mas, ressaltou a importância da disputa da Copa do Brasil, que vale vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Se tiver que fazer uma opção, a primeira é sempre o Campeonato Brasileiro, mas se puder levar os dois equilibrados, a Copa do Brasil também é de suma importância e também te coloca no céu que é a Libertadores da América”, encerrou.

Com duas vitórias [2 a 0 e 5 a 1], o Ceará conquistou diante do Brusque a sua classificação para a fase oitavas de final desta edição da Copa do Brasil. Além do Vozão, América (MG) e Juventude também conquistaram a classificação para a próxima etapa daquela competição nacional. Ingressam na próxima fase desta competição nacional o Red Bull Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional (RS) e Grêmio. Os confrontos serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através, de sorteio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_