BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Fernando Miguel pede autocrítica no Vasco após eliminação frente ao Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Fernando Miguel lamentou a eliminação do Vasco diante do Botafogo (RJ) na Copa do Brasil - Crédito: Rafael Ribeiro

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de setembro de 2020

O Vasco não conseguiu reverter nesta quarta-feira (23), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a vantagem conquistada pelo Botafogo (RJ) no jogo de ida da 4ª fase desta edição da Copa do Brasil e acabou eliminado daquela competição nacional com o empate em 0 a 0. Além de lamentar a eliminação, o goleiro Fernando Miguel pede que se faça uma autocrítica no Cruzmaltino para que o time possa ter regularidade na sequência de seus compromissos nesta temporada.

“É sempre ruim ser eliminado, temos que lamentar mesmo e fazer uma autocritica. Mas, levantar a cabeça e seguir, até por que entrega e empenho não faltaram. Queríamos muito essa classificação”, lamentou o goleiro Fernando Miguel.

No entanto, o arqueiro da equipe do técnico Ramon Menezes elogiou o desempenho do Vasco no clássico contra o Fogão e destacou o empenho e a dedicação dos atletas naquela partida. Contudo, o mesmo ressaltou alguns pontos, que segundo ele, poderiam ter feito a diferença naquele confronto. Com a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco volta suas atenções para as disputas da Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A.

“A gente fez um jogo de muita entrega, mas faltou aquilo que a gente precisava, que para criar situações de gols. Tinha que ter um pouco mais de velocidade, articulação e tranquilidade, apesar de o Botafogo (RJ) ter jogado fechado”, concluiu.

Depois de uma derrota [1 a 0] e um empate [0 a 0] diante do Botafogo (RJ), o Vasco acabou eliminado desta edição da Copa do Brasil. Na primeira fase da competição nacional, o Cruzmaltino eliminou o Altos após empate em 1 a 1. Na etapa seguinte, o time de São Januário passou pelo ABC (RN) com um triunfo por 1 a 0 e na fase anterior desbancou o Goiás, nos pênaltis, com uma vitória por 2 a 1 e uma derrota por 1 a 0. O time carioca encerra sua participação na competição com 2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 4 gols marcados e 4 gols sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_