BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Após empate, Gustavo Gómez ressalta equilíbrio entre Palmeiras e Guaraní (PAR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez classificou como justo o empate em 0 a 0 entre Guaraní (PAR) e Palmeiras - Crédito: Divulgação

Da Redação
Assunção, PAR, 23 de setembro de 2020

Depois do empate em 0 a 0 diante do Guaraní (PAR), nesta quarta-feira (23), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), o Palmeiras manteve a liderança isolada do grupo B desta edição da Copa Libertadores. Diante deste cenário, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez ressaltou o equilíbrio do confronto e acredita que o resultado daquela partida foi justo. O Verdão precisa de apenas um ponto para garantir sua classificação à fase oitavas de final.

“O Guaraní (PAR) é um time muito aguerrido. Sabíamos que ia ser difícil. Em São Paulo (SP) já foi um primeiro tempo equilibrado e fizemos a diferença no segundo. Hoje, foi bastante equilibrado. Fizemos um jogo correto defensivamente. Nos faltou o último passe para chegar ao gol”, disse o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez.

Com o empate em 0 a 0 fora de casa, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo precisa de apenas um ponto em dois jogos para garantir sua classificação à fase oitavas de final desta edição da Copa Libertadores. Na sequência, o Alviverde de Palestra Itália recebe, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Bolivar (BOL) e o Tigre (ARG). Além de ressaltar a importância dos próximos compromissos pela competição internacional, Gómez destacou o duelo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

“Vamos tranquilos porque é sempre importante não tomar gol fora de casa. É um resultado correto. Temos uma partida importante no domingo. Vamos tratar de garantir a classificação na outra semana”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo B da Copa Libertadores com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Palmeiras recebe na próxima quarta-feira (30), ás 19h15, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Bolivar (BOL), 3º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quinta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_