BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Jorginho destaca liderança do Athletico (PR) após triunfo sobre o Colo-Colo (CHI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Jorginho fez sua estréia coma camisa do Athletico (PR) no confronto diante do Colo-Colo (CHI) - Crédito: Fábio Wosniak

Da Redação
Curitiba, PR, 23 de setembro de 2020

Com a vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira (23) sobre o Colo-Colo (CHI), no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR) assumiu a liderança isolada do grupo C desta edição da Copa Libertadores. Neste confronto, o Furacão promoveu a estréia do meia Jorginho, ex-Atlético (GO), que festejou o primeiro posto do Rubro-Negro Paranaense naquela competição internacional.

“Realmente, a Libertadores tem um clima diferente. Joguei 15 minutos e já pude sentir a adrenalina. Fiquei muito contente de poder ter estreado nessa competição importante e com vitória. Estou muito feliz de estrear pelo Athletico (PR), ainda mais em uma Libertadores. Mas o mais importante foi a vitória convincente, jogando os 90 minutos em cima do adversário”, declarou o meia Jorginho.

Os gols do Furacão foram marcados por Suazo (contra) e Felipe Campos (contra). O atleta daquele clube paranaense ressaltou à acolhida que teve em sua chegada e revelou que esta condição serviu como motivação para sua estréia. Contudo, a tradicional cautela foi o discurso utilizado por ele para transmitir sua mensagem sobre a possibilidade de classificação para a fase oitavas de final da Copa Libertadores.

“Desde quando eu cheguei, todo mundo me tratou da melhor maneira possível. E quando isso acontece, você sempre luta para dar o melhor dentro de campo. Então, estou feliz com tudo que vem acontecendo. Temos que curtir essa liderança, mas com os pés no chão, porque não ganhamos nada ainda. Continuar trabalhando da melhor maneira, para conseguirmos nossos objetivos”, finalizou.

Na 1ª colocação do grupo C da Copa Libertadores com 9 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Athletico (PR) recebe na próxima terça-feira (29), ás 21h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Jorge Wilstermann (BOL), 2º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quinta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_