BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Pepê festeja marca de 100 jogos pelo Grêmio em vitória no clássico contra o Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Pepê marcou o gol da vitória do Grêmio por 1 a 0 no clássico diante do Internacional (RS) - Crédito: Lucas Uebel

Da Redação
Porto Alegre, RS, 23 de setembro de 2020

O Grêmio não se intimidou pelo fato de encarar seu maior rival, o Internacional (RS), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e venceu o clássico desta quarta-feira (23) válido pelo grupo E desta edição da Copa Libertadores. Com a vitória por 1 a 0 – gol do atacante Pepê -, o Tricolor dos Pampas assumiu a vice-liderança com a mesma pontuação do líder Colorado. O camisa 25 da equipe do técnico Renato Gaúcho atingiu a marca de 100 partidas pelo clube.

“Fico muito feliz em chegar a 100 jogos com esta camisa. Conseguimos um belo resultado fora de casa que dá mais confiança. Foi uma jogada trabalhda com o Darlan. Nos conhecemos desde a base. Pude finalizar e fiz o gol”, explicou o atacante Pepê.

Em contrapartida, o técnico Renato Gaúcho destacou a invencibilidade gremista sobre o rival Internacional (RS), além de ressaltar que não existe pressão no Grêmio, mas no Colorado. Nesta temporada, o Tricolor Gaúcho conquistou o título do Campeonato Gaúcho. Classificam- se para a próxima etapa da competição internacional, os dois primeiros colocados de cada grupo. O campeão representa a América do Sul na próxima edição do Mundial de Clubes da FIFA.

“Quem manda aqui no Rio Grande do Sul é o Grêmio há quatro anos. Agradeço às manchetes para o grupo mostrar o valor dele. Não fiquem com vergonha, repitam. Abram o paletó e mostrem a camisa do Inter por baixo. O sofrimento é grande, vão continuar sofrendo, pode ter certeza disso”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo E da Copa Libertadores com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Grêmio encara na próxima terça-feira (29), ás 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), a Universidad Católica (CHI), 4ª colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quinta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_