BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Saravia classifica como “amargo” derrota do Internacional (RS) no clássico contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito argentino Renzo Saravia lamentou a derrota do Internacional (RS) por 1 a 0 no clássico contra o Grêmio - Crédito: Ricardo Duarte

Da Redação
Porto Alegre, RS, 23 de setembro de 2020

O Internacional (RS) recebeu nesta quarta-feira (23) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, seu maior rival, e saiu de campo com a derrota por 1 a 0 – gol do atacante Pepê. Apesar do resultado negativo, o Colorado manteve nos critérios de desempate a liderança do grupo E desta edição da Copa Libertadores. O lateral-direito argentino Renzo Saravia classificou como “amargo” revés no Gre-Nal, além de lamentar as chances desperdiçadas pelo equipe do técnico argentino Eduardo Coudet.

“Sabíamos que seria um jogo travado, disputado. Eles tiveram uma jogada e converteram. Nós tivemos e não fizemos. Saímos com um sabor amargo. Temos que seguir trabalhando. São situações da partida. Seria decidido por detalhes. Tivemos e não convertemos”, declarou o lateral-direito Renzo Saravia.

Contratado para comandar o Internacional (RS) nesta temporada, o técnico argentino Eduardo Coudet, ainda, não sentiu o gosto de vencer um clássico contra o Grêmio. Até o momento, foram cinco confrontos entre Copa Libertadores e Campeonato Gaúcho. O mesmo ressaltou que em sua carreira como atleta e técnico não vivenciou um longo jejum em embates contra rivais clássicos. Ele também lamentou as chances perdidas pelo Colorado na partida.

“Seguramente não é o ideal. Nunca me aconteceu de ter uma sequência (sem vitória) nos clássicos em 30 anos no futebol. É algo diferente. É algo distinto. Tem que se fazer responsável do que nos toca. A partida foi travada, em que tivemos mais situações que o rival. E não fizemos”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo E da Copa Libertadores com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Internacional (RS) encara na próxima terça-feira (29), ás 21h30, no estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali (COL), o América de Cali (COL), 3º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quinta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_