BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Ex-Flamengo (SP), Raphael Afalo destaca confiança do Portimonense (POR) sobre o Belenenses (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Raphael Afalo (2º da esquerda para direita) destacou a importância da vitória do Portimonense (POR) sobre o Belenenses (POR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Portimão, POR, 23 de setembro de 2020

O Portimonense (POR) conquistou nesta terça-feira (22) diante do Belenenses (POR) sua primeira vitória na Liga Revelação Sub-23, do Campeonato Português. A equipe de Portimão (POR) venceu o adversário por 3 a 1. Revelado nas categorias de base do Flamengo (SP) e com passagem pela base do Corinthians, o goleiro Raphael Afalo entende que o resultado pode elevar a confiança de sua equipe para a sequência daquela competição nacional.

Os gols da equipe de Portimão (POR) foram marcados por Sérgio Santos, Felipe Dini e José Aldo. Edgar Pacheco descontou. O goleiro brasileiro Raphael Aflalo foi titular na vitória por 3 a 1 do Portimonense (POR) diante do Belenenses (POR), válida pela 3ª rodada da 1ª Fase (Zona Azul) da Liga Revelação Sub-23 de Portugal. Ele também atuou nas partidas diante do Estoril Praia (POR) e Benfica (POR).

Para Aflalo, que saiu no finalzinho do jogo para a estreia do jovem goleiro Léo Loureiro, o Portimonense (POR) realizou uma partida boa e segura no Campo nº 2 do Complexo Desportivo Odivelas, na cidade de Odivelas (POR), região metropolitana de Lisboa (POR). Com a vitória, o Portimonense conquistou os seus três primeiros pontos no torneio e, agora, ocupa a quinta colocação na tabela, entre sete times concorrentes.

“Toda a equipe se portou muito bem. Eu, particularmente, senti-me bastante seguro e pude ajudar o time a sair com a vitória, fundamental para a sequência na competição”, avaliou o arqueiro que está atuando na equipe Sub-23 para ganhar ritmo de jogo até ser utilizado pelo profissional.

Na 5ª colocação do grupo Sul da Liga Revelação Sub-23, do Campeonato de Portugal, com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Portimonense (POR) recebe no dia 17 do próximo mês, ás 07h [Horário de Brasília (DF)], em local ainda a ser definido pela Federação Portuguesa de Futebol, o Sporting (POR), 7º colocado daquela chave com nenhum ponto. Este confronto é válido pela 5ª rodada daquela competição nacional. Os três colocados de cada grupo garantem vaga para a próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_