BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Ex-Santos, Victor Andrade destaca ansiedade por retorno ao time do Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Victor Andrade deve ser uma das novidades do Goiás no duelo contra o Ceará - Crédito: Divulgação

Da Redação
Goiânia, GO, 24 de setembro de 2020

Depois de cumprir suspensão na partida contra o Internacional (RS), que terminou com a vitória do Goiás por 1 a 0, o atacante Victor Andrade, revelado nas categorias de base do Santos, revelou estar ansioso para vestir novamente a camisa do Esmeraldina nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele também ressaltou o período de treinos que o clube teve entre uma rodada e outra e o trabalho de implantação da filosofia do técnico Thiago Larghi.

“Tem sido um período bom de treinos. Apesar de nós jogadores gostarmos de estar em campo, jogando, é bom um período só de treinamentos, para aperfeiçoar algumas coisas, trabalhar melhor a equipe. Desde a chegada do Thiago, vinha sendo jogo atrás de jogo. Agora dá tempo de trabalhar. É difícil ficar fora, você acaba sofrendo mais. Bom que posso retornar agora e ajudar a nossa equipe nessa reação no Brasileiro”, disse o atacante Victor Andrade.

Apesar do triunfo conquistado diante do, agora, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série A, o atleta do Verdão Goiano entende que a cautela é a melhor alternativa em relação ao confronto, fora de casa, contra o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste e finalista do Campeonato Cearense. Em caso de nova vitória e tropeço de pelo menos cinco concorrentes – Bahia, Red Bull Bragantino, Botafogo (RJ), Athletico (PR) e Coritiba -, o Goiás pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

“Ceará tem uma boa equipe, vem provando isso na competição, então será mais um jogo difícil. Esse é o Brasileirão, só tem jogo complicado e temos de trabalhar para ir bem”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Goiás visita neste domingo (27), às 18h15, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 11º colocado com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_