BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Matheus Vargas acredita ser justa classificação do Atlético (GO) sobre o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Matheus Vargas (direita) comemora o gol marcado na vitória do Atlético (GO) por 3 a 1 sobre o Fluminense - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Goiânia, GO, 24 de setembro de 2020

Após perder o jogo de ida válido pela 4ª fase da Copa do Brasil por 1 a 0, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (GO) conseguiu reverter o placar conquistado pelos cariocas e conquistou nesta quinta-feira (24), no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO) sua classificação para a fase oitavas de final desta edição da Copa do Brasil. Autor do segundo do Rubro-Negro Goiano, Matheus Vargas entende que a vitória por 3 a 1 foi justa, bem como a vaga para a etapa seguinte da competição nacional.

“Eu estou muito feliz e o sentimento é de pura vontade e pura alegria por que sabemos (a qualidade) do nosso elenco. Sabemos que merecíamos essa classificação e o time fez uma partida muito grande”, disse o atacante Matheus Vargas.

Os gols daquele embate foram marcados por Chico, Matheus Vargas e Marlon Freitas para o Atlético (GO), enquanto Luccas Claro fez o gol de honra do Fluminense. Com a classificação, aquele time do estado de Goiás faturou R$ 2,6 milhões. Contudo, o camisa 19 do Dragão Goiano ressaltou as dificuldades que a equipe do técnico Vagner Mancini teria pela frente, além de destacar a importância dos compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

“Agora é pensar no jogo de domingo do Brasileirão e comemorar essa vitória como nunca por que tirar uma vantagem que foi imposta pelo Fluminense lá no Rio [de Janeiro (RJ)] era muito difícil, mas não impossível. Futebol pode acontecer muita coisa, graças a Deus fomos abençoados e saímos com a vitória de 3 a 1 que nos classificou para as oitavas de final”, encerrou.

Com uma derrota [1 a 0] e uma vitória [3 a 1], o Atlético (GO) conquistou diante do Fluminense a sua classificação para a fase oitavas de final desta edição da Copa do Brasil. Além do Dragão, América (MG), Botafogo (RJ), Ceará e Juventude também conquistaram a classificação para a próxima etapa daquela competição nacional. Ingressam na próxima fase desta competição nacional o Red Bull Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional (RS) e Grêmio. Os confrontos serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através, de sorteio.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_