BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Odair Hellmann lamenta chances desperdiçadas pelo Fluminense na eliminação frente ao Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Odair Hellmann lamentou a eliminação do Fluminense diante do Atlético (GO) - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Goiânia, GO, 24 de setembro de 2020

Depois de vencer o primeiro jogo realizado no estádio Jornalista Mário Filho, o Macaranã, no Rio de Janeiro (RJ), por 1 a 0, o Tricolor Carioca foi eliminado desta edição da Copa do Brasil ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Atlético (GO) nesta quinta-feira (24), no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO). Após a eliminação, o técnico Odair Hellmann lamentou as chances desperdiçadas por seus comandados e ressaltou as dificuldades que o time teve naquele confronto.

“[Foi] um jogo extremamente difícil. Nós tomamos o gol muito cedo e isso gerou uma confiança na equipe adversária. No primeiro tempo conseguimos estabilizar a situação de controle do jogo e no segundo conseguimos construir mais e criamos oportunidades claras”, declarou o técnico Odair Hellmann.

O comandante do Tricolor das Laranjeiras entende que o Rubro-Negro Goiano foi mais competente para concluir as oportunidades que teve em relação a sua equipe, e por isso, segundo ele, mereceu o resultado. Diante deste contexto, Hellmann assumiu a responsabilidade pela eliminação. Os gols daquele embate foram marcados por Chico, Matheus Vargas e Marlon Freitas para o Atlético (GO), enquanto Luccas Claro fez o gol de honra do Fluminense.

“Não foi um jogo de muitas oportunidades, mas eles foram competentes e efetivos nas oportunidades que tiveram e conseguiram a classificação. Eu não responsabilizo jogador e nem grupo, a responsabilidade é minha como treinador das decisões, e as falhas no futebol acontecem na linha e no gol”, concluiu.

Depois de uma vitória [1 a 0] e uma derrota [3 a 1] imposta pelo Atlético (GO), o Fluminense acabou eliminado desta edição da Copa do Brasil. Na primeira fase da competição nacional, o Tricolor Carioca eliminou o Moto Club com uma vitória por 4 a 2. Na etapa seguinte, o time das Laranjeiras passou pelo Botafogo (PB) com um triunfo por 2 a 0 e na fase anterior desbancou o Figueirense com uma vitória por 3 a 0 e uma derrota por 1 a 0. O time carioca encerra sua participação na competição com 4 vitórias, 2 derrotas, 11 gols marcados e 6 gols sofridos.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_