BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Ex-Flamengo e São Paulo, Negueba espera por evolução do Gyeongnam (KOR) na 2ª divisão Sul-Coreana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Negueba acredita na classificação do Gyeongnam (KOR) para a disputa do acesso à elite Sul-Coreana - Crédito: Divulgação

Da Redação
Changwon, KOR, 24 de setembro de 2020

Na parte intermediária da tabela de classificação da 2ª divisão do Campeonato Sul-Coreano desta temporada, o Gyeongnam (KOR) recebe neste domingo (27), em Changwon (KOR), o lanterna Asan (KOR) em busca de se aproximar do G4 daquela competição nacional. Participam apenas dez equipes do segundo nível do futebol sul-coreano. Ex-Flamengo e São Paulo, o meia-atacante Negueba acredita na evolução de sua equipe e na possibilidade de lutar pelo acesso à K-League 1, divisão de elite do futebol da Coréia do Sul.

“Estamos trabalhando para melhorarmos nosso desempenho em campo nos próximos jogos da temporada. Temos que manter uma intensidade grande nos jogos que virão para conquistarmos esse objetivo. Vejo o elenco muito preparado para crescer de produção nesta sequência da temporada”, declarou o meia-atacante Negueba.

Com a camisa do Gyeongnam (KOR), o atleta brasileiro marcou 7 gols em 65 partidas disputadas em três temporadas. Antes de chegar ao futebol sul-coreano, Negueba vestiu as camisas do Flamengo, São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético (GO), Ponte Preta e Londrina. Ele afirma que atravessa um momento especial na Coréia do Sul. Na última rodada, a equipe de Negueba foi superada pelo vice-lanterna Ansan Greeners (KOR), em casa, pelo placar de 2 a 1, no último sábado (19).

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei na Coreia do Sul. Venho me dedicando muito para fazer a minha história aqui com gols e títulos”, encerrou.

Na 6ª colocação da 2ª divisão do Campeonato Sul-Coreano, a K-League Challenge, com 27 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Gyeongnam (KOR) recebe nesta domingo (27), ás 04h [Horário de Brasília (DF)], no Changwon Football Centre Stadium, em Changwon (KOR), o Asan (KOR), 10º colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 21ª rodada da competição nacional. O campeão garante o acesso direto para a K-League 1, enquanto o 2º, 3º e 4º disputam um playoff para a disputa da segunda vaga.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_