BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Na luta pela Liga dos Campeões, Léo Silva festeja bom momento do Kashima Antlers (JPN) na J-League 1

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Léo Silva festeja a reação e a campanha do Kashima Antlers (JPN) nesta edição do Campeonato Japonês - Crédito: Divulgação

Da Redação
Kashima, JPN, 24 de setembro de 2020

Após passar por um começo de ano turbulento, o Kashima Antlers (JPN) conseguiu superar as dificuldades e comemorou nesta quarta-feira (23) sua oitava vitória seguida. Com um gol de Juan, já nos acréscimos, o time do técnico brasileiro Antônio Carlos Zago bateu o Shonan Bellmare (JPN) por 1 a 0 e alcançou a 4ª colocação na tabela de classificação desta edição do Campeonato Japonês, a J-League 1. Diante deste contexto, o volante brasileiro Léo Silva, ex-Botafogo (RJ) e Palmeiras, festejou a boa fase da equipe e espera incomodar os primeiros colocados.

“Sabemos como funciona a competição, as outras equipes vão oscilar e precisaremos estar preparados para aproveitar as oportunidades de encostar ainda mais nos concorrentes ao título. Fico feliz primeiramente em poder ajudar a equipe. E esses números individuais refletem no coletivo, isso que é o mais importante”, afirmou o volante Léo Silva.

Nesta temporada já foram dezesseis jogos como titular e duas assistências nos últimos quatros jogos. Léo Silva está naquela equipe japonesa desde a temporada 2017. O triunfo diante do Shonan Bellmare (JPN) também colocou o time comandado por Antônio Carlos Zago entre os quatro melhores da J-League. Os três primeiros colocados garantem vaga na disputa da próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia, enquanto o quarto colocado entra nos playoffs daquela competição internacional.

“Nos momentos de dificuldade temos que trabalhar dobrado, foi isso que fizemos. Sabíamos que, pelo tanto que trabalhamos, conseguiríamos dar uma resposta dentro de campo. Agora temos que continuar evoluindo para continuar brigando na parte de cima”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Japonês, a J-League 1, com 33 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Kashima Antlers (JPN) recebe neste domingo (27), ás 05h [Horário de Brasília (DF)], no Kashima Stadium, em Kashima (JPN), o Oita (JPN), 12º colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 19ª rodada da competição nacional. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_