BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Willian Simões ressalta importância do Náutico consolidar bom momento no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Willian Simões quer o Náutico próximo das primeiras colocações desta Série B do Brasileiro - Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Recife, PE, 24 de setembro de 2020

Com apenas uma derrota nos últimos nove jogos, o Náutico se aproxima do G4 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 14 pontos conquistados, o Timbu ocupa a nona colocação na tabela de classificação. Sem jogo no final de semana em função do adiamento da partida contra o Sampaio Corrêa, o Náutico segue se preparando para enfrentar o Cuiabá, no próximo dia 29, às 22h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

“Importante esse tempo maior para a equipe treinar e ajustar o que não está dando certo. Acredito que o professor Gilson Kleina esteja aproveitando da melhor maneira possível esse período. Estamos num momento importante, mas temos que continuar trabalhando para consolidar ainda mais e entrar de vez na luta por uma das quatro vagas”, revelou o lateral-esquerdo Willian Simões.

Na sua segunda temporada pelo Timbu, Willian Simões completará contra o Cuiabá seu jogo de número 40 pelo clube pernambucano. Contra a Chapecoense, os pernambucanos alcançaram a marca de duas partidas sem derrotas. O último revés do Alvirrubro Pernambucano nesta Série B aconteceu na 8ª rodada diante do Brasil de Pelotas (RS), fora de casa. Na ocasião, o Xavante venceu o duelo por 2 a 1.

“O Náutico foi um clube que me acolheu muito bem. É uma das camisas mais tradicionais do país e vou fazer de tudo para recolocar o clube na Série A juntamente com meus companheiros”, finalizou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Náutico visita na próxima terça-feira (29), ás 22h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá, 1º colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_