BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após empate na estréia, Fabian Volpi projeta duelo catarinense entre Joinville e Marcílio Dias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Fabian Volpi espera por dificuldades para o Joinville no confronto contra o Marcílio Dias fora de casa - Crédito: Vitor Forcellini

Da Redação
Joinville, SC, 24 de setembro de 2020

Após o empate em 1 a 1 diante do Grêmio Novorizontino, em partida realizada no último sábado (19), na Arena Joinville, em Joinville (SC), o Joinville busca diante do Marcílio Dias sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Diante deste cenário, o goleiro Fabian Volpi entende que o nascimento de seu filho serve como motivação e inspiração para os compromissos do JEC na sequência desta temporada.

“Com um filho nos braços, vemos que precisamos superar todos nossos limites. A entrega tem que ser máxima no dia a dia e no trabalho. Quero proporcionar as melhores condições possíveis para minha família e também espero ser uma referência para eles. Nos treinos sempre vem aquele ânimo a mais. Por causa das viagens, a saudade é grande, mas agradeço todos os dias por ter a Rafaella [esposa] na minha vida, sei que ela vai sempre fazer de tudo pelo Levi também”, explicou o goleiro Fabian Volpi.

Depois de empatar com o Grêmio Novorizontino na primeira rodada, o Joinville vai a Itajaí (SC) enfrentar o Marcílio Dias. O jogo será neste sábado, às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz. Fabian Volpi entende que pode-se tirar aprendizados da primeira partida e afirma que o elenco está decidido a conquistar o acesso. O arqueiro do JEC também ressaltou as possíveis dificuldades que o JEC pode enfrentar diante do rival catarinense fora de casa.

“Somos um grupo unido e forte. Neste início de campeonato, é natural que ajustes sejam feitos, por isso precisamos melhorar a cada partida. Enfrentar o Marcílio [Dias] em Itajaí (SC) nunca é fácil, mas temos objetivos claros na competição e todo jogo é muito importante. Vamos com tudo, porque o acesso já começou a ser decidido”, finalizou.

Na 4ª colocação do grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Joinville visita neste sábado (26), às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC), o Marcílio Dias, 6º colocado com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase. As equipes que alcançarem a etapa semifinal garante o acesso para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_