BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Armênia: Ex-Cruzeiro, Bryan Garcia festeja bom momento coma camisa do Alashkert (ARM)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Bryan Garcia comemora o bom momento que atravessa no futebol armênio com a camisa do Alashkert (ARM) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Yerevan, ARM, 25 de setembro de 2020

O lateral-esquerdo Bryan Garcia, ex-Cruzeiro e CRB, desfruta dos resultados positivos que o Alashkert (ARM) conquistou nos últimos jogos no futebol da Armênia. No último domingo (20), a equipe do defensor brasileiro venceu, de virada, o Shirak Giumri, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa da Armênia. Já na última quinta-feira (24), triunfo por 1 a 0 diante do FC Van (ARM), líder da liga nacional. Ele marcou um dos gols de sua equipe no confronto válido pela copa nacional.

“Conseguimos vitórias importantes nos últimos jogos. Pela copa, vencemos a primeira partida das oitavas, de virada, e tive a felicidade de marcar um gol. Já na liga, superamos o líder e nos colocamos novamente na briga pelas primeira posições. Pude atuar nos dois jogos e fico feliz em colaborar para o sucesso do time”, disse o lateral-esquerdo Bryan Garcia.

Após a vitória sobre o FC Van (ARM), o Alashkert (ARM) subiu para a terceira posição do Campeonato Armênio, com sete pontos somados em quatro jogos — mesma pontuação do segundo e terceiro colocados, e a dois pontos do primeiro. Antes de desembarcar na Armênia, o brasileiro defendeu as cores do América (MG), Cruzeiro, CRB, Ponte Preta e Vitória. Para Garcia, 28 anos, o próximo passo da equipe já está definido: assumir a ponta da tabela.

“O nosso time ganhou confiança após as últimas vitórias e queremos manter esta sequência positiva. Estamos a dois pontos do líder e o próximo passo é assumir a primeira posição. O campeonato ainda está no começo, mas é fundamental se colocar na ponta da tabela desde já. Vamos seguir trabalhando para alcançar este objetivo”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Armênio, a Premier League, com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Alashkert (ARM) recebe na próxima terça-feira (29), ás 09h30 [Horário de Brasília (DF)], no Alashkert Stadium, em Yerevan (ARM), o Gandzasar (ARM), 7º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada daquele certame. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto o último colocado é rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_