BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Allan Lopes afirma que classificação antecipada aumenta confiança do Capivariano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Allan Lopes destacou a confiança que o Capivariano ganhou com a conquista da classificação antecipada à fase quartas de final da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 25 de setembro de 2020

Com a goleada por 4 a 1 diante do Marília, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), o Capivariano conquistou nesta sexta-feira (25) sua classificação antecipada para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O volante Allan Lopes entende que esta conquista eleva a confiança do Leão da Sorocabana para a sequência do terceiro nível do futebol bandeirante.

“Além da classificação, a vitória para nós foi muito importante para aumentar a confiança do time por conta do jogo que fizemos contra o Rio Preto, que não foi um dos nossos melhores. Aumenta ainda mais a confiança de todos por que acredito que estamos no caminho certo. Queremos ficar entre os quatro primeiros para ter a vantagem de jogar em casa no mata-mata”, explicou o volante Allan Lopes.

Os gols daquela partida foram marcados por André Martins, em três oportunidades, e Douglas Netto para o Capivariano, enquanto Maicon Assis, de pênalti, diminuiu a contagem para o Marília. Lopes também ressaltou a disciplina tática que o time apresentou durante as duas partidas – contra Rio Preto e Marília -, nesta retomada da série A3 do Campeonato Paulista. Contudo, ele entende que o time do técnico Jardel Zamberlan ainda precisa evoluir.

“Acho que o time fez o que trabalhamos durante esse período de pandemia colocando ritmo no jogo, tentando dominar o tempo todo o jogo, criando as oportunidades e convertendo em gols. Acho que nosso time tem muito a evoluir ainda até o mata-mata, mas pra isso precisamos dar um passo de cada vez e continuar focado diariamente”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 22 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Capivariano visita na próxima sexta-feira (02), ás 17h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Grêmio Osasco, 15º colocado com 12 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_