Da Redação
Porto Feliz, SP, 25 de setembro de 2020
O Paulista deixou a cidade de Porto Feliz (SP) nesta sexta-feira (25) feliz com o resultado obtido diante do Desportivo Brasil. O Galo da Japi venceu o Dragão Chinês pelo placar de 3 a 2 e se mantém vivo nesta edição do Campeonato Paulista da Série A3 na luta para evitar o rebaixamento à 4ª divisão do futebol bandeirante. Já o lateral-direito Danilo Mohamed entende que o triunfo fora de casa serve para elevar a confiança do elenco para as rodadas finais.
“Essa vitória não só nos dá confiança como também nos mantém focados. Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Ainda podemos sair dessa situação. O que determinou nossa vitória foi a entrega. Saímos atrás do placar, porém mantemos o foco”, explicou o lateral-direito Danilo Mohamed.
Para que a equipe de Jundiaí (SP) possa permanecer no terceiro nível do futebol estadual, é necessário vencer o Linense, em casa, e o Velo Clube, longe de seus domínios, além de torcer por tropeços de Grêmio Osasco, Barretos, Nacional (SP), Marília, Desportivo Brasil, Rio Preto e Primavera. Os gols daquele confronto foram marcados por Bruno Vicente e Giovanny Silva á favor dos donos da casa, enquanto Leonardo Isau, Alan Marcelo e Everton Gonçalves deram a vitória ao Galo da Japi.
“Ficamos apreensivos, porém, a primeira coisa a fazer é o nosso papel. Tenho certeza que Deus vai honrar nosso trabalho e com fé Nele vamos conseguir sair dessa situação. A entrega de todos do time fez com que a vitória viesse”, concluiu.
Na 16ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 10 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Paulista recebe na próxima sexta-feira (02), ás 15h, no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Linense, 6º colocado com 21 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.