BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Danilo Mohamed aposta na permanência do Paulista após vitória sobre o Desportivo Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com gol aos 45 do 2º tempo, Paulista se mantém vivo na Série A3 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Feliz, SP, 25 de setembro de 2020

O Paulista deixou a cidade de Porto Feliz (SP) nesta sexta-feira (25) feliz com o resultado obtido diante do Desportivo Brasil. O Galo da Japi venceu o Dragão Chinês pelo placar de 3 a 2 e se mantém vivo nesta edição do Campeonato Paulista da Série A3 na luta para evitar o rebaixamento à 4ª divisão do futebol bandeirante. Já o lateral-direito Danilo Mohamed entende que o triunfo fora de casa serve para elevar a confiança do elenco para as rodadas finais.

“Essa vitória não só nos dá confiança como também nos mantém focados. Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Ainda podemos sair dessa situação. O que determinou nossa vitória foi a entrega. Saímos atrás do placar, porém mantemos o foco”, explicou o lateral-direito Danilo Mohamed.

Para que a equipe de Jundiaí (SP) possa permanecer no terceiro nível do futebol estadual, é necessário vencer o Linense, em casa, e o Velo Clube, longe de seus domínios, além de torcer por tropeços de Grêmio Osasco, Barretos, Nacional (SP), Marília, Desportivo Brasil, Rio Preto e Primavera. Os gols daquele confronto foram marcados por Bruno Vicente e Giovanny Silva á favor dos donos da casa, enquanto Leonardo Isau, Alan Marcelo e Everton Gonçalves deram a vitória ao Galo da Japi.

“Ficamos apreensivos, porém, a primeira coisa a fazer é o nosso papel. Tenho certeza que Deus vai honrar nosso trabalho e com fé Nele vamos conseguir sair dessa situação. A entrega de todos do time fez com que a vitória viesse”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 10 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Paulista recebe na próxima sexta-feira (02), ás 15h, no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Linense, 6º colocado com 21 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_