BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Depois de triunfo do Velo Clube sobre o Grêmio Osasco, Leonardo Gobo ressalta equilíbrio do campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Velo Clube venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 e se aproximou da classificação à fase quartas de final da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio Claro, SP, 25 de setembro de 2020

Com a vitória magra por 1 a 0 sobre o Grêmio Osasco nesta sexta-feira (25), no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP), o Velo Clube precisa de apenas um ponto em duas partidas para garantir sua classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Em contrapartida, o zagueiro Leonardo Gobo destacou o equilíbrio técnico existente entre as 16 equipes que disputam o terceiro nível do futebol bandeirante.

“É muito importante sempre está pontuando na Série A3 [do Campeonato Paulista]. Esse ano está tudo embolado, então, quanto mais vitórias melhor. Acho que foi um jogo igual e eles [Grêmio Osasco] também tiveram oportunidades de fazer gols”, explicou o zagueiro Leonardo Gobo.

O gol da vitória do Velão foi marcado pelo atacante Lucas Duni. Com a possibilidade de classificação no decorrer desta rodada ou até na próxima, Gobo revelou que irá ficar na torcida contra os concorrentes diretos para que o Velo Clube possa confirmar pela segunda temporada seguida sua classificação à fase quartas de final da Série A3. Os próximos adversários do selecionado da cidade de Rio Claro (SP) são o Batatais, fora de casa, e o desesperado Paulista de Jundiaí (SP), em casa.

“Nós aproveitamos melhor as chances que tivemos e conseguimos vencer. Se tiver a combinação de resultados e a gente fazer a nossa parte podemos já garantir a classificação”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 21 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Velo Clube visita na próxima sexta-feira (02), ás 15h, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), o Batatais, 7º colocado com 19 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_