BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Thiago Moraes mantém esperança por classificação do Marília após derrota para o Capivariano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Thiago Moraes ainda acredita na classificação do Marília para a fase quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 25 de setembro de 2020

Apesar da goleada por 4 a 1 imposta pelo Capivariano nesta sexta-feira (25), no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), o goleiro Thiago Moraes mantém a esperança da classificação do Marília para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Para continuar na luta pela classificação, o MAC precisa vencer o Desportivo Brasil e o Barretos, além de torcer por tropeços de pelo menosde quatro concorrentes diretos nesta briga

“A expectativa sempre foi a busca da classificação mesmo sabendo que não teríamos margens para erros. [Também entendo que] a derrota nao coloca um ponto final. Vamos aguardar o termino da rodada e enquanto tiver chances matemáticas vamos buscar”, declarou o goleiro Thiago Moraes.

O arqueiro da equipe maqueana destacou o desempenho do time do técnico Guilherme Alves na goleada sobre o Grêmio Osasco e revelou que a expectativa para o confronto contra o Capivariano era boa em função do desempenho no embate anterior. Contudo, ele ressaltou as dificuldades impostas pelo Leão da Sorocabana por conta da qualidade técnica do adversário. Os gols daquela partida foram marcados por André Martins, em três oportunidades, e Douglas Netto para o Capivariano, enquanto Maicon Assis, de pênalti, diminuiu a contagem para o Marília.

“Fizemos uma excelente estreia contra o Grêmio Osasco e a nossa expectativa era muito boa em relação a esse jogo pelo que apresentamos na estreia. Mas, sabíamos da qualidade do Capivariano e da dificuldade que seria esse jogo”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Marília recebe na próxima sexta-feira (02), ás 17h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), o Desportivo Brasil, 10º colocado com 14 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_