BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Henan Faria espera por partida difícil do Vila Nova, fora de casa, contra o Treze

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Henan Faria espera por dificuldades para o Vila Nova no duelo contra o combalido Treze - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Goiânia, GO, 25 de setembro de 2020

Depois da vitória em casa sobre o lanterna do grupo Imperatriz, o Vila Nova segue a preparação para a próxima rodada, em busca da liderança do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Ex-Red Bull Brasil e Ferroviária, o atacante Henan Faria entende que o Tigre Goiano precisa corrigir os erros cometidos na última partida, apesar da vitória, para voltar a conquistar os três pontos no terceiro nível do futebol nacional.

“Esperamos um jogo duro. A gente sabe da dificuldade que é enfrentar times que se encontram nessa situação [zona de rebaixamento]. Agora é focar no que o Bolívar vai nos passar durante a semana. Vamos observar a equipe adversária [Treze], mas esperamos jogo duro sim”, afirmou o atacante Henan Faria.

Além de ressaltar as dificuldades que o Vila Nova pode enfrentar no confronto diante do desesperado Treze, o artilheiro do Tigre Goiano acredita que a posição que a equipe ocupa na tabela de classificação não torna favorita naquele embate. O mesmo entende que para conquistar os três pontos diante dos paraibanos é necessário manter o mesmo nível técnico apresentado nas rodadas anteriores. Em caso de vitória da equipe goiana e tropeço do líder Santa-Cruz (PE), a equipe assume a ponta da tabela.

“Às vezes as pessoas olham a equipe na zona de rebaixamento, acham que vai ser jogo tranquilo e acaba não se preparando bem, então temos que focar no Treze, sabemos que vai ser duro, a gente joga dentro de casa e estamos mostrando bom desempenho aqui, se a gente conseguir ter o mesmo desempenho das partidas em casa acho que o resultado pode ser positivo”, concluiu Hernan.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Vila Nova (GO) recebe neste sábado (26), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, o Treze, 9º colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_