BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Campeão Pernambucano, Salgueiro acerta retorno de Moreilândia para o Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 25 de setembro de 2020

O Salgueiro anunciou oficialmente mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do volante Moreilândia, de 31 anos, velho conhecido do torcedor tricolor. Jogador retorna ao clube que o revelou para sua terceira passagem e espera alcançar novamente o acesso na competição nacional. Ele fez sua estréia profissional pela equipe pernambucana em 2008. O Carcará do Sertão é o atual campeão do futebol pernambucano.

Dois anos depois, se transferiu para o Trofense, de Portugal, retornando ao futebol brasileiro em 2013 para defender novamente o Salgueiro até 2017. Após atuar por Fluminense de Feira, América (RN), Retrô e ASA, o jogador se mostra empolgado para iniciar sua terceira passagem pelo clube que o revelou. O mesmo revelou que retorna ao Carcará do Sertão com maior experiência, além de prometer empenho e dedicação.

“Estou muito feliz de voltar ao Salgueiro. Aqui é a minha casa. Volto mais experiente e muito motivado. Vou me dedicar ao máximo para mostrar dentro de campo todo o amor e gratidão que tenho por esse clube”, afirma o volante.

Vice-campeão pernambucano com o Salgueiro em 2015 e 2017, Moreilândia foi um dos principais jogadores do Carcará na campanha do acesso à Série C do Brasileiro em 2013. De volta ao clube, o meio-campista espera mais uma vez ser importante à equipe na briga por uma das vagas na terceira divisão nacional. Sua reestréia pelo atual campeão do estado de Pernambuco deve acontecer neste sábado (26).

“A qualidade desse elenco é enorme. O título estadual já fala por si só. Esse grupo tem tudo para recolocar o clube na Série C e acredito que posso auxiliar em vários aspectos, tanto fora como dentro de campo. Chego pronto e com muita vontade para ajudar onde e como for preciso”, encerrou.

Com o adiamento da partida contra o Guarany de Sobral (CE), que estava marcada para acontecer no último domingo (20), no estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Junco, em Sobral (CE), o Salgueiro faz neste sábado (26), ás 19h , no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), sua estréia nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Atlético Cajazeiras (PB), que está na 7ª colocação do grupo 3 com nenhum ponto conquistado. O confronto diante dos cearenses foi adiado por conta de 12 jogadores testarem positivo para Covid-19.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_