BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Fora de casa, Neguebinha espera por reabilitação da Aparecidense contra o Vitória (ES)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
A Aparecidense perdeu para o Operário (MT) na estréia da Série D e busca sua reabilitação, fora de casa, contra o Vitória (ES) - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Aparecida de Goiânia, GO, 25 de setembro de 2020

A Aparecidense espera no confronto deste sábado (26), no estádio Salvador Venâncio da Costa, em Vitória (ES), diante do Vitória (ES), conquistar sua reabilitação no grupo 5 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Na estréia, o Camaleão foi superado por 2 a 1 pelo Operário (MT), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO). Diante deste cenário o atacante Neguebinha espera pela reabilitação dos goianos na competição nacional.

Contudo, a equipe de Aparecida de Goiânia (GO) disputa o último nível do futebol nacional em virtude da desistência do CRAC, que alegou falta de condições financeiras para disputar a competição. O Camaleão também está envolvido também na disputa do Campeonato Goiano, que está paralisado desde meados de março e não tem previsão de retorno em virtude do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19. No certame estadual, a Aparecidense aparece na 8ª colocação com 11 pontos conquistados em 10 jogos.

Autor do gol daquela equipe do estado de Goiás contra o Operário (MT), Lucas Bernardino, o Neguebinha, ressaltou a necessidade da Aparecidense melhorar as jogadas de bola parada. O mesmo também entende ser desnecessário cometer faltas próximo de sua meta e pede evolução neste aspecto. O Camaleão está no grupo 5 ao lado de Goiânia, União Rondonópolis (MT), Goianésia, Águia Negra e Real Noroeste.

“Precisamos melhorar a bola parada e não fazer tantas faltas nas laterais perto da nossa área. Pecamos também nas finalizações e nos últimos passes, mas temos que trabalhar e melhorar tudo isso para estarmos preparados para segunda rodada”, concluiu o atacante Neguebinha.

Na 6ª colocação do grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, a Aparecidense visita neste sábado (26), às 15h, no estádio Salvador Venâncio da Costa, em Vitória (ES), o Vitória (ES), 8º colocado com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase. As equipes que alcançarem a etapa semifinal garante o acesso para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_