BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Apesar da vitória, Luã Niger admite atuação irregular do Comercial (SP) diante do Primavera

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
o lateral-direito Luã Niger espera que o Comercial (SP) possa terminar a 1ª fase desta Série A3 entre os quatro primeiros colocados - Crédito: Rafael Alves

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 26 de setembro de 2020

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Primavera neste sábado (26), no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Comercial (SP) se juntou ao Capivariano, E.C. São Bernardo e Noroeste na fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Apesar do triunfo contra o time de Indaiatuba (SP), o lareal-direito Luã Niger entende que o desempenho do Bafo deixou a desejar naquele confronto.

“Mesmo com a vitória acho que em alguns momentos da partida deixamos a desejar por não colocarmos intensidade e não ficarmos com a bola, que é o nosso estilo de jogo. Assim, o time deles conseguiu nos colocar pressão. Mas, graças á Deus, quando imprimimos nosso ritmo os gols saíram e a vitória veio”, explicou o lateral-direito Luã Niger.

O camisa 13 da equipe de Ribeirão Preto (SP) entende que o trabalho do técnico Fahel Júnior foi de fundamental importância para a conquista dos três pontos naquela partida. Niger revelou que a proposta do Comercial (SP) é encerrar a 1ª fase do terceiro nível do futebol bandeirante entre os quatro primeiros para ter a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Os gols daquele confronto foram marcados por Leandro Jesus, em duas oportunidades, e Lucas Lino à favor dos donos da casa, enquanto Thiago Peixoto e Wágner Gomes marcaram para os visitantes.

“Quando colocamos intensidade, como o professor Fahel Júnior pede, as coisas saem naturalmente. E assim foi. Conseguimos fazer isso, os gols vieram e conseguimos segurar a boa equipe deles. Nossa postura com certeza vai ser a mesma, vamos jogar nosso futebol e brigar pra estar entre os 4, nada vai mudar por causa da classificação antecipada”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 24 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Comercial (SP) visita no próximo sábado (03), ás 17h, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), o Olímpia, 8º colocado com 16 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_