BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Após derrota para o Comercial (SP), Thiago Peixoto ainda acredita na classificação do Primavera

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Thiago Peixoto marcou um dos gols do Primavera na derrota por 3 a 2 imposta pelo Comercial (SP) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 26 de setembro de 2020

A derrota por 3 a 2 para o Comercial (SP) neste sábado (26), no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), manteve o Primavera fora da zona de classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O atacante Thiago Peixoto entende que o revés diante do Bafo, fora de casa, complicou as chances de classificação do Fantasma da Ituana, mas o mesmo acredita que é possível.

“[A derrota] dificultou, mas já era esperada essa dificuldade. Antes do retorno estávamos desacreditados e hoje somos cotados para classificar. Precisamos vencer o próximo jogo, que será mais uma final pra gente. O time vem a cada jogo melhorando e isso dá uma certa tranquilidade, até por que sabemos que é possível essa classificação”, declarou o atacante Thiago Peixoto.

Os gols daquele confronto foram marcados por Leandro Jesus, em duas oportunidades, e Lucas Lino à favor dos donos da casa, enquanto Thiago Peixoto e Wágner Gomes marcaram para os visitantes. O camisa 9 do Tricolor Indaiatubano entende que sua equipe apresentou um melhor futebol que o Comercial (SP) e merecia, por isso, a conquista dos três pontos, que lhe deixaria na oitava colocação.

“É difícil apontar o que determinou [a derrota]. Jogamos melhor que o Comercial (SP)[com todo respeito ao adversário] e merecíamos ter saído com a vitória. O pênalti quando estava 2 a 2, aos 40 minutos do segundo tempo, teria sido determinante. Mas, infelizmente não aconteceu e estourou no final do jogo”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Primavera recebe no próximo sábado (03), ás 15h, no estádio Itálo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Noroeste, 1º colocado com 29 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_