BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Com 2ª derrota seguida, Ryan Ferreira espera por permanência do Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O polivalente Ryan Ferreira (esquerda) marcou o gol de honra do Barretos na derrota por 2 a 1 imposta pelo Noroeste - Crédito: Divulgação

Da Redação
Barretos, SP, 26 de setembro de 2020

As derrotas para o Linense [4 a 0] e Noroeste [2 a 1], neste sábado (26), no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos (SP), deixaram o Barretos próximo da zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Meia-direita de origem e improvisado na lateral-direita, Ryan Ferreira, autor do gol de honra do Touro, espera pela permanência do time na disputa do terceiro nível do futebol bandeirante.

“Nada é impossível. A gente vem trabalhando sério desde a retomada do campeonato. Então, creio que com uma semana boa e um bom jogo em São Bernardo do Campo (SP) podemos reverter tudo isso e nos distanciar da zona de rebaixamento. Contra o Noroeste começamos o jogo meio passivo e no segundo tempo criamos mais, além de jogarmos mais com a bola”, explicou o polivalente Ryan Ferreira.

Os gols daquele duelo foram marcados por Ryan Ferreira à favor dos donos da casa, enquanto Igor Silva e Alexandre Silva, o Leleco, marcaram os gols do Noroeste. O camisa 16 do Touro lamentou os últimos resultados negativos do time da cidade do Rodeio e espera que o trabalho da equipe possa resultar na conquista dos três pontos fora de casa diante do vice-líder E.C. São Bernardo.

“Eu poderia dizer que muitos estavam parado, mas não seria a resposta certa. Da mesma forma que a gente estava, todos os outros times estavam. Então, a gente vai estar trabalhando bastante para poder minimizar o máximo de erro para podermos fazer uma boa partida em São Bernardo do Campo (SP) e sair com a vitória”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Barretos visita no próximo sábado (03), ás 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o E.C. São Bernardo, 2º colocado com 24 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_