BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Confiante, Tuca Guimarães acredita na classificação do Nacional (SP) após 2º empate seguido

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico confia na classificação do Nacional (SP) para a fase quartas de final desta Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de setembro de 2020

O Nacional (SP) recebeu neste sábado (26), no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o E.C. São Bernardo, e conheceu o seu segundo empate seguido nesta retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o resultado de 0 a 0, o Naça permaneceu fora da zona de classificação para a fase quartas de final. Já o técnico Tuca Guimarães demonstrou confiança e acredita na classificação do time da Capital paulista, que está há um ponto do G8.

“Acredito que é possível conseguirmos as vitórias para entrar no G8, mas sabemos que serão partidas duríssimas e precisamos respeitar os adversários. Fizemos duas partidas muito competitivas, já que o nosso elenco mudou muito para esta retomada. Qualquer resultado é perfeitamente possível por que as equipes se equivalem demais”, disse o técnico Tuca Guimarães.

O comandante do time da Barra Funda, bairro da zona oeste de São Paulo (SP), destacou o equilíbrio técnico entre as 16 equipes que participam desta edição do terceiro nível do futebol bandeirante. O mesmo aponta que seus comandados mereciam a conquista dos três pontos diante do Batatais em função das oportunidades criadas e não aproveitadas, além de acreditar que foi justa a igualdade diante do Alvinegro de São Bernardo do Campo (SP).

“Foram empates com sabores diferentes. Criamos muito no jogo contra o Batatais e fizemos 1 a 0 cedo, mas fomos surpreendidos e obtivemos um empate amargo. Mas, conquistamos um ponto valioso na luta pela classificação. Contra o E.C. São Bernardo, eles foram melhores no primeiro tempo e nós no segundo. Foi mais um jogo de forças parecidas como todos na divisão”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Nacional (SP) visita no próximo sábado (03), ás 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o Velo Clube, 5º colocado com 21 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_