BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Fidel Santos destaca comprometimento do Noroeste após vitória sobre o Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Fidel Santos (esquerda) destacou o comprometimento dos jogadores do Noroeste nesta reta final da 1ª fase - Crédito: Divulgação

Da Redação
Barretos, SP, 26 de setembro de 2020

Líder isolado desta edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste não se intimidou pelo fato de atuar longe de casa, e venceu o Barretos por 2 a 1 neste sábado (26), no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos (SP). Classificado com antecedência para a fase quartas de final, o atacante Fidel Santos destacou o comprometimento dos atletas e afirma que todos os jogos são importantes.

“É sempre bom estar no topo da tabela, além de jogar sabendo que já está classificado. Nosso grupo vai continuar trabalhando forte para terminar essa primeira fase na primeira colocação. Para nós todos os jogos são importantes”, declarou o atacante Fidel Santos.

Os gols daquele duelo foram marcados por Ryan Ferreira à favor dos donos da casa, enquanto Igor Silva e Alexandre Silva, o Leleco, marcaram os gols do Noroeste. Apesar da situação consolidada dentro desta primeira fase do terceiro nível do futebol paulista, o atacante noroestino ressaltou o propósito da equipe para os duelos contra o Primavera, fora de casa, e Grêmio Osasco, em casa.

“A gente não pode relaxa só por que já está classificado. A gente sempre está focado e vamos entrar em campo todas as partida para ganhar. Os resultados positivos tornam o ambiente mais agradável e é isso que nosso grupo vem fazendo”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 29 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Noroeste visita no próximo sábado (03), ás 15h, no estádio Itálo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Primavera, 10º colocado com 15 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_