BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: No Teixeirão, Caique Gomes lamenta empate do Batatais diante do Rio Preto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Caique Gomes quer a classificação do Batatais no duelo contra o Velo Clube - Crédito: Divulgação

Da Redação
Batatais, SP, 26 de setembro de 2020

Integrante do G8 desta edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais perdeu neste sábado (26), no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), diante do Rio Preto, a oportunidade de garantir sua classificação, de forma antecipada, para a fase quartas de final do terceiro nível do futebol bandeirante. O atacante Caique Gomes lamentou o empate em 0 a 0 do Fantasma da Mogiana e espera por um duelo disputado contra o Velo Clube.

“Não foi o resultamos que buscávamos, até por que queríamos já sair de lá com a classificação e os 3 pontos, porém, foi um jogo muito disputado e o sol estava muito forte, o que desgastou bem as duas equipes. Mas não deixamos de somar ponto, isso é muito importante”, explicou o atacante Caique Gomes.

O atleta do Fantasma da Mogiana ressaltou que o propósito da equipe é garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3 no próximo confronto, que será diante do Velo Clube. Para se classificar, o time da cidade de Batatais (SP) precisa da vitória fora de casa. O mesmo também destacou a importância da partida contra a equipe de Rio Claro (SP) para as pretensões do Batatais na competição.

“O jogo contra o Velo [Clube] será bem disputado. São duas equipes brigando na parte de cima [da tabela de classificação]. Mas, estamos indo lá para buscar nossa classificação e os 3 pontos. Jogo importante pra nós”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 20 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Batatais recebe na próxima sexta-feira (02), ás 15h, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), o Velo Clube, 5º colocado com 21 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_