BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Renato Peixe valoriza campanha do E.C. São Bernardo após empate diante do Nacional (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Renato Peixe aprovou o desempenho do E.C. São Bernardo nesta retomada da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de setembro de 2020

Com o empate em 0 a 0 diante do Nacional (SP), neste sábado (26), no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o E.C. São Bernardo manteve a vice-liderança desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Classificado para a fase quartas de final, de forma antecipada, o técnico Renato Peixe valorizou a campanha do Cão da Raça e revelou que irá utilizar as partidas contra Barretos e Capivariano para aprimorar a forma física dos atletas e a parte tática.

“A gente quer terminar [esta primeira fase] na parte de cima da tabela entre o primeiro e segundo colocado para ter a vantagem. Temos mais dois jogos para que possamos melhorar a parte física e tática. Vamos usar esse dois jogos pra isso e entrar forte no mata-mata”, disse o técnico Renato Peixe.

Além de destacar a campanha realizada pelo Alvinegro de São Bernardo do Campo (SP), Peixe também elogiou a disciplina tática dos atletas dentro das quatro linhas. De acordo com ele, a adaptação dos jogadores foi rápida nesta retomada. Para terminar na segunda colocação, o E.C. São Bernardo precisa vencer o Barretos e o Capivariano. O Comercial (SP) tem o mesmo número de pontos, mas é superado no superado no saldo de gols.

“Esses dois jogos foram muito agradáveis por que a equipe suportar bem e está colocando em prática o que temos treinado. Até achei que houve uma rápida adaptação nesta volta, porém, temos muita coisa que melhorar. Estamos em um momento bacana e pontuando”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 24 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o E.C. São Bernardo recebe no próximo sábado (03), ás 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o Barretos, 14º colocado com 13 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_