BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Téssio Ortuzal afirma que Rio Preto está vivo na lute pela classificação após igualdade contra o Batatais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Rio Preto encarou o Batatais no estádio do rival América (SP) e não passou de um empate em 0 a 0 pela Série A3 do Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 26 de setembro de 2020

O Rio Preto encarou neste sábado (26), no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), que pertence ao rival América (SP), o Batatais, e não passou de um empate em 0 a 0. O resultado manteve o Jacaré fora do G8 desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Já o zagueiro Téssio Ortuzal afirmou que a igualdade obtida contra o Fantasma da Mogiana deixou o Alviverde do interior paulista em condições de brigar pela classificação à fase quartas de final.

“Ainda é possível. Pecamos nos nossos resultados, mas os outros jogos nos ajudaram. Então, acredito que com duas vitórias estamos classificados. E ai é outro campeonato. O Rio Preto vem forte. Sabíamos que com a vitória entraríamos no G8, mas o empate nos deixou vivo na briga pela classificação”, explicou o zagueiro Téssio Ortuzal.

Ortuzal também revelou que os resultados obtidos antes da paralisação da competição provocada pelo avanço da pandemia do Covid-19 impactam no posicionamento do Rio Preto na tabela de classificação, bem como o fato de retornar 40 dias depois dos concorrentes. Apesar das adversidades, ele elogiou a qualidade técnica do elenco e acredita na classificação.

“No jogo contra o Capivariano tínhamos nove dias de treinamentos e um retorno tardio. E eles já estavam treinando a quase 40 dias. Antes da pandemia perdemos alguns pontos em jogos pontuais e que hoje fazem falta. Mas, acredito em duas vitórias, na classificação e numa luta pelo acesso. O grupo é bom e o clube da todas as condições para trabalhar”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Rio Preto recebe no próximo sábado (03), ás 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o Nacional (SP), 11º colocado com 15 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_