BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após derrota para o Ferroviário, Jocinei acredita que 1ª vitória do Imperatriz está próxima

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Autor do gol do Imperatriz, Jocinei espera pela 1ª vitória do time nesta Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Imperatriz, MA, 26 de setembro de 2020

O Imperatriz conheceu neste sábado (26), diante do Ferroviário, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), sua quinta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. A derrota por 2 a 1 imposta pelo Ferrão manteve o Cavalo de Aço na lanterna do grupo A do terceiro nível do futebol brasileiro. Autor do gol de honra daquela equipe maranhense, Jocinei, ex-Corinthians e Portuguesa, acredita que a primeira vitória do time naquela competição nacional está próximo de acontecer.

“Não acredito muito em sorte, até por que esse jogo martelamos o time do Ferroviário, mas a bola não quis entrar. Mas, tenho plena convicção que a vitória está perto de vir e vamos engrenar na tabela. Isso é uma coisa que até entre nós comentamos”, explicou o meia Jocinei.

Os gols daquele confronto foram marcados por Jocinei à favor dos donos da casa, enquanto Vitão e Willian Lira balançaram as redes do Cavalo de Aço para o Ferrão. No entender do ex-atleta do Corinthians, o Imperatriz fez diante daquele equipe cearense sua melhor partida nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O mesmo ressaltou que faltou tranquilidade e trabalhar melhor a posse de bola durante a partida.

“Apesar da derrota foi uma das melhor partida que a equipe fez. Acredito que faltou um pouco de tranquilidade durante o segundo tempo. Estávamos um pouco ansioso e queríamos o gol de qualquer maneira. Faltou trabalhar um pouco mais a bola com calma”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 1 ponto conquistado em 6 jogos realizados, o Imperatriz visita neste sábado (03), às 17h, na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o Manaus, 7º colocado daquela chave com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_