BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: David Duarte classifica como importante empate do Goiás fora de casa contra o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro David Duarte marcou o gol de empate do Goiás no duelo contra o Ceará - Crédito: Divulgação

Da Redação
Fortaleza, CE, 27 de setembro de 2020

Ainda na zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás visitou o Ceará neste domingo (27), no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e levou para Goiânia (GO) o empate em 2 a 2. Autor do gol de empate, o zagueiro David Duarte classificou como importante o resultado obtido pelo Esmeraldino diante do Vozão fora de casa.

Contudo, este foi o terceiro empate da equipe do técnico Thiago Larghi na elite do futebol nacional. No entanto, o Verdão do Centro-Oeste conta com três jogos a menos que os demais adversários em função dos problemas que o time teve com atletas infectados com Covid-19 no começo da competição. Diante deste cenário e com uma campanha irregular, o Goiás é um assíduo frequentador da zona de rebaixamento.

Os gols do Ceará foram marcados por Vinícius Goes, o Vina, e Charles, enquanto Rafael Moura e David Duarte igualaram o marcador à favor dos goianos. O zagueiro David Duarte entende que o resultado é fruto da desatenção dos goianos no setor defensivo. Mas, também elogiou o desempenho da equipe naquele confronto, além de lamentar o resultado obtido longe de seus domínios.

“A gente veio em busca dos três pontos. Infelizmente, tivemos uma desatenção atrás no início do segundo tempo, levamos o gol. Mas o time está de parabéns, conseguiu o empate e vamos levar um ponto para casa que é importante demais”, concluiu o zagueiro.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Goiás recebe no próximo domingo (04), às 18h15, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Santos, 8º colocado com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_