BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Felipe Melo classifica como sacanagem imbróglio jurídico após empate do Palmeiras contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Felipe Melo criticou o impasse criado pelo Flamengo para adiar a partida contra o Palmeiras por conta dos casos de Covid-19 - Crédito: César Greco

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 27 de setembro de 2020

Depois de muita incerteza, Palmeiras e Flamengo entraram em campo neste domingo (27), na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 12ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante deste cenário, o zagueiro Felipe Melo entende que o pedido de adiamento da partida pelo Flamengo, clube que o revelou, foi uma sacanagem com o Palmeiras. O duelo terminou com o empate em 1 a 1.

“A gente já sabia da dificuldade do jogo. Fizeram toda uma sacanagem antes do jogo e fizeram a gente esperar e foi uma falta de respeito com nós do Palmeiras, que seguimos 100% o protocolo”, declarou o zagueiro Felipe Melo.

O Rubro-Negro Carioca solicitou o adiamento daquele confronto por conta de 19 profissionais do clube – atletas, funcionários e dirigentes – estarem infectados pelo Covid-19. A partida só pode ser realizada em função do parecer favorável do Tribunal Superior do Trabalho (TST) em relação ao pedido realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os gols daquele confronto foram marcados pelo volante Patrick de Paula à favor do Palmeiras e o atacante pedro para o Flamengo.

“Mexe com a nossa cabeça. Não é um jogo normal. A gente não entrou para jogar um jogo normal. Depois de tudo o que aconteceu, joga ou não joga, tem que rever o conceito disso no Brasil”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Palmeiras recebe no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Ceará, 12º colocado com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_