BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Hugo Souza destaca atuação do Flamengo em empate diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Hugo Souza destacou a qualidade dos jovens jogadores do Flamengo após o empate diante do Palmeiras - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 27 de setembro de 2020

Apesar do alto número de atletas infectados pelo Covid-19, o Flamengo mandou a campo contra o Palmeiras neste domingo (27), na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), uma equipe repleta de jovens atletas. No entanto, para o goleiro Hugo Souza essa condição não foi problema e destacou a atuação do time no empate em 1 a 1 diante do Verdão. De Arrascaeta, Thiago Maia, Gérson e Pedro foram os poucos jogadores considerados titulares a enfrentar o time paulista.

“A verdade é que desde o início estávamos preparados para jogar independente da situação. Sabemos que temos grandes desfalques, mas mostramos que o Flamengo também faz craque e que os pratas da casa também dão conta do recado. Estávamos concentrados e essa questão toda de que teria ou não o jogo não cabe a nós”, declarou o goleiro Hugo Souza.

O Rubro-Negro Carioca solicitou o adiamento daquele confronto por conta de 19 profissionais do clube – atletas, funcionários e dirigentes – estarem infectados pelo Covid-19. A partida só pode ser realizada em função do parecer favorável do Tribunal Superior do Trabalho (TST) em relação ao pedido realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os gols daquele confronto foram marcados pelo volante Patrick de Paula à favor do Palmeiras e o atacante pedro para o Flamengo.

“A nossa função é estar preparado para jogar e foi o que nós fizemos. Fizemos um grande jogo, mas não saímos com a vitória que era o que a gente queria. Agora é pensar pra frente por que temos uma longa caminhada. Esse resultado é fruto do estafe do Flamengo, que tem um trabalho absurdo”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 18 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Flamengo recebe no próximo domingo (04), às 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Athletico (PR), 10º colocado com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_