BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Paulão enaltece desempenho do Fortaleza em empate diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Paulão aprovou a atuação do Fortaleza no empate diante do Santos fora de casa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santos, SP, 27 de setembro de 2020

O experiente zagueiro Paulão, ex-Vasco e Grêmio, enalteceu o desempenho do Fortaleza no empate diante do Santos neste domingo (27), no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). O resultado de 1 a 1 deixou o Leão do Pici na 10ª posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe do técnico Rogério Ceni recebe, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Atlético (GO).

“De todos esses jogos fora de casa, esse foi o que inciamos melhor. Tivemos o controle do jogo e marcamos um pouco mais alto. É claro, que teve as dificuldades que a equipe do Santos nos impôs por conta de sua qualidade. A nossa equipe conseguiu equilibrar e ter a posse de bola, mas acabamos tomando um gol de bola parada do Madson. Sabíamos que tem uma boa impulsão e busca muito essa jogada”, disse o zagueiro Paulão.

Os gols daquele confronto realizado na Vila Belmiro foram marcados por Madson à favor do Santos, enquanto Gabriel Dias marcou para os visitantes. O defensor daquela equipe cearense também destacou a postura do técnico Rogério Ceni, além de ressaltar a importância do resultado para a sequência do time na disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

“No segundo tempo, o Rogério Ceni conversou com a gente para que pudéssemos voltar a ter o que tínhamos no primeiro tempo, a posse de bola. Tanto, que conseguimos o empate logo no começo. O início foi que nos deu fôlego para conseguir esse empate, mas tivemos outras oportunidades. Esse ponto foi muito importante e estava no nosso planejamento”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Fortaleza recebe neste domingo (04), às 18h15, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Atlético (GO), 13º colocado com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada do certame nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_